BLOG
February 10, 2022

Making Of.fice #20 | Autogestão: o que aprendemos quando decidimos?

Ainda há muita gente acredita que não ter uma liderança formal facilitaria os trabalhos na hora da tomada de decisões e que tudo fluiria melhor sem um “chefe”. Mas será que não ter uma pessoa líder conduzindo e orientando as atividades e, principalmente, apoiando o desenvolvimento profissional do seu liderado ou liderada deixaria tudo mais fácil mesmo? Por isso, trazemos como tema do segundo episódio da nova temporada do Making Of.fice a AUTOGESTÃO.

Nossos hosts Tiago Ramos e Renata Vitalino conversaram com o Rodrigo Bastos, sócio da consultoria Target Teal e um dos criadores da tecnologia social O2 utilizada por empresas de todos os ramos ao adotarem práticas de autogestão, e com a consultora de aprendizagem Renata Soares, para falar sobre os potenciais e as barreiras da autogestão e como ela impacta no nosso aprendizado do dia a dia como profissional.

Quais são os benefícios de se autogerenciar? O que aprendemos quando tomamos a responsabilidade pelas decisões? Descubra com a gente neste segundo episódio da temporada 2022 do Making Of.fice.

Mais do que uma consultoria de treinamentos, atuamos como um ecossistema de aprendizagem, promovendo experiências de alto impacto, significativas, memoráveis e feitas para melhorar a vida de gente como a gente.

Fale com o nosso time

Nossas redes

MAKING OF.FICE

Escolha seu player favorito, e escute o episódio mais recente do nosso podcast!

Pocket Learning | Linguagem não sexista

Leia mais →

Confira o novo pocket learning da Afferolab e entenda um pouco mais sobre a importância de utilizarmos, cada vez mais, uma linguagem inclusiva e não sexista!

Pocket Learning | Segurança Psicológica

Leia mais →

Para que haja inovação, aprendizado, autodesenvolvimento e inteligência coletiva dentro das organizações, é preciso promover ambientes corporativos psicologicamente seguros. Entenda mais sobre o conceito de Segurança Psicológica neste Pocket Learning.

Veja mais
Nove respostas para se tornar digital
Ler mais →
Cultura organizacional e liderança: qual é a importância do líder?
Ler mais →
Diversidade na liderança: combustível para inovação e alcance de resultados estratégicos
Ler mais →
© 2022 Afferolab | CNPJ: 11.472.921/0002-54

Nossas redes

Making Of.fice | Podcast

Fale com a gente!

E-mail: institucional@afferolab.com.br
Telefone: 55 11 3372-6100
WhatsApp: 55 21 97920-0321

Nosso Escritório:

São Paulo

Alameda Santos, 1827, 12º andar
Jardim Paulista, São Paulo – SP
CEP 01419-100