É mandatório que quem atue na área de Vendas conheça muito bem os seus clientes para proporcionar a melhor experiência de venda para ele e também gerar resultados para o negócio. E para conseguir fortalecer essa relação entre vendedor e cliente, é essencial analisar alguns dados e indicadores no processo de venda, para que as tomadas de decisão sejam sempre assertivas.
A equipe de vendas da sua empresa hoje é data-driven? Se a resposta for não de imediato, é preciso ligar o alerta vermelho. Pensando nisso, a Afferolab lançou o e-book Cultura de Dados para Vendas com o objetivo de trazer conceitos importantes de uma cultura data driven para as equipes de vendas, além de destacar quais dados e indicadores analisar, quais ferramentas ferramentas utilizar e quais tendências as equipes devem ficar de olho para não ficar para trás na hora de vender.
Mais do que uma consultoria de treinamentos, atuamos como um ecossistema de aprendizagem, promovendo experiências de alto impacto, significativas, memoráveis e feitas para melhorar a vida de gente como a gente.
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Confira o novo pocket learning da Afferolab e entenda um pouco mais sobre a importância de utilizarmos, cada vez mais, uma linguagem inclusiva e não sexista!
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Dizem que é fora da zona de conforto que a magia acontece. Essa expressão resume bem a experiência que venho tendo como participante de um squad de Aprendizagem da Afferolab, no qual venho aprendendo demais e tendo a oportunidade de trocar com pessoas incríveis e agregadoras.
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