Candidate-se

Aplique sua candidatura para a essa vaga e nós entraremos em contato em breve

Aplicar

Técnico de Suporte

Departamento

Tecnologia

Tipo

Remoto

Sobre a Afferolab

A Afferolab é referência em aprendizagem corporativa, desenvolvendo lideranças, equipes e jovens talentos há mais de 30 anos.

Desenhamos experiências de aprendizagem originais e impactantes com inovação, profundidade e conexão à estratégia de negócio e democratizamos conhecimento com a tecnologia de ponta da nossa Plataforma de SaaS de Learning Streaming e Aprendizagem, que apoia mais de mil empresas relevantes e mais de 1,5M de usuários em seus desafios de treinamento.

Cultivamos um ambiente de trabalho altamente colaborativo – costumamos dizer que “ninguém solta a mão de ninguém” –, que valoriza a diversidade e se orgulha das entregas de valor. Somos parte da House of Brains, o maior ecossistema brasileiro de consultorias em capital humano.

Você pode conhecer mais sobre nós e a nossa cultura acessando o nosso LinkedIn e Instagram.

O que você pode esperar dessa posição

  • Atuar oferecendo suporte especializado aos usuários dos produtos de RH;
  • Garantir soluções rápidas, precisas e com foco na satisfação do cliente.

Requisitos

  • Experiência anterior em atendimento ou suporte ao cliente (presencial ou remoto);
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de análise e resolução de problemas;
  • Organização e gestão de prioridades;
  • Conhecimentos básicos de ferramentas de suporte e sistemas;
  • Garantir atendimento eficiente e preciso, resolvendo dúvidas e incidentes dos clientes;
  • Contribuir para a melhoria contínua da experiência do usuário;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados (ex.: Zendesk, Movidesk, Freshdesk, Jira).

Principais Responsabilidades

  • Atender clientes por telefone, e-mail e/ou canais digitais, solucionando dúvidas e incidentes relacionados aos produtos de RH;
  • Registrar e acompanhar chamados, garantindo cumprimento dos prazos de SLA;
  • Diagnosticar problemas técnicos ou funcionais e propor soluções;
  • Orientar os clientes sobre o uso correto das funcionalidades, boas práticas e recursos disponíveis;
  • Escalar demandas complexas para equipes técnicas ou especialistas, quando necessário;
  • Contribuir com a melhoria contínua dos processos de suporte, registrando feedbacks e sugestões;
  • Apoiar treinamentos e materiais de orientação e educação para clientes.

Diferenciais

  • Experiência com produtos e sistemas voltados para RH (LMS);
  • Conhecimento em processos de RH.
Aplicar agora

Nossas redes

Making Of.fice | Podcast

Fale com a gente!

E-mail: institucional@afferolab.com.br
Telefone: 55 11 3372-6100
WhatsApp: 55 21 98262-0072

Nosso Escritório:

São Paulo

Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 546
Alto de Pinheiros, São Paulo – SP