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Especialista de Sucesso do Cliente

Departamento

Customer Success

Tipo

Remoto

Sobre a Afferolab

A Afferolab é referência em aprendizagem corporativa, desenvolvendo lideranças, equipes e jovens talentos há mais de 30 anos.

Desenhamos experiências de aprendizagem originais e impactantes com inovação, profundidade e conexão à estratégia de negócio e democratizamos conhecimento com a tecnologia de ponta da nossa Plataforma de SaaS de Learning Streaming e Aprendizagem, que apoia mais de mil empresas relevantes e mais de 1,5M de usuários em seus desafios de treinamento.

Cultivamos um ambiente de trabalho altamente colaborativo – costumamos dizer que “ninguém solta a mão de ninguém” –, que valoriza a diversidade e se orgulha das entregas de valor. Somos parte da House of Brains, o maior ecossistema brasileiro de consultorias em capital humano.

Você pode conhecer mais sobre nós e a nossa cultura acessando o nosso LinkedIn e Instagram.

O que você pode esperar dessa posição

  • Atuar de forma estratégica e consultiva, garantindo o sucesso dos clientes;
  • Ter a missão de engajar e fidelizar, contribuindo diretamente para a redução do churn;
  • Trabalhar em parceria com áreas como Implantação, Suporte, Comercial, Produto e Desenvolvimento;
  • Encontrar um ambiente dinâmico, colaborativo e em expansão, com autonomia, ownership e espaço para inovar;
  • Aqui, o seu trabalho terá impacto direto na experiência do cliente e nos resultados da empresa.

Requisitos

  • Experiência em relacionamento e gestão de carteira de clientes (High Touch);
  • Conhecimento da jornada do cliente e conceitos como onboarding, retenção e churn;
  • Familiaridade com indicadores como SLA, FCR, TMA, NPS, CSAT, entre outros;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Forte senso de responsabilidade (ownership);
  • Capacidade analítica;
  • Excel intermediário (Procv, Cont.se, Tabela Dinâmica).

Principais Responsabilidades

  • Construir e aprimorar continuamente a jornada do cliente;
  • Identificar pontos de fricção e propor melhorias;
  • Acompanhar carteira de clientes, identificando oportunidades de cross-sell e upsell;
  • Conduzir reuniões de ongoing, orientando sobre o produto e fortalecendo o engajamento;
  • Aplicar pesquisas de NPS e CSAT;
  • Garantir renovações e atuar proativamente para reduzir churn;
  • Coletar e analisar insumos de diferentes áreas para construir indicadores de CS;
  • Ser a voz do cliente dentro da empresa, compartilhando feedbacks que gerem impacto em produto e serviços.

Diferenciais

  • Vivência em empresas SaaS, especialmente com LMS;
  • Experiência em adoção de projetos;
  • Habilidade em mapear e redesenhar jornadas de clientes;
  • Certificações em Customer Success;
  • Experiência em Voice of Customer (VoC) e melhoria contínua.

Se você busca desafios, aprendizado constante e deseja fazer parte de uma equipe que coloca o cliente no centro de tudo, essa vaga é para você!

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