Candidate-se

Aplique sua candidatura para a essa vaga e nós entraremos em contato em breve

Aplicar

Assistente de Customer Success

Departamento

Customer Success

Tipo

Remoto

Sobre a Afferolab

A Afferolab é referência em aprendizagem corporativa, desenvolvendo lideranças, equipes e jovens talentos há mais de 30 anos.

Desenhamos experiências de aprendizagem originais e impactantes com inovação, profundidade e conexão à estratégia de negócio e democratizamos conhecimento com a tecnologia de ponta da nossa Plataforma de SaaS de Learning Streaming e Aprendizagem, que apoia mais de mil empresas relevantes e mais de 1,5M de usuários em seus desafios de treinamento.

Cultivamos um ambiente de trabalho altamente colaborativo – costumamos dizer que “ninguém solta a mão de ninguém” –, que valoriza a diversidade e se orgulha das entregas de valor. Somos parte da House of Brains, o maior ecossistema brasileiro de consultorias em capital humano.

Você pode conhecer mais sobre nós e a nossa cultura acessando o nosso LinkedIn e Instagram.

O que você pode esperar dessa posição

  • Atuar próximo a clientes estratégicos de grande porte (Large Enterprises) do segmento de Recursos Humanos;
  • Apoiar a condução de projetos, garantindo satisfação, retenção e sucesso do cliente;
  • Contribuir para a melhoria contínua da jornada do cliente.

Requisitos mínimos

  • Experiência prévia em atendimento ou relacionamento com clientes corporativos;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Desejável vivência com projetos (planejamento, execução e acompanhamento);
  • Conhecimento básico de processos de Recursos Humanos será considerado diferencial.

Objetivo do nível

  • Apoiar o time de CS na execução de projetos e iniciativas que garantam a satisfação, engajamento e retenção dos clientes estratégicos;
  • Levantar necessidades, identificar oportunidades e atuar preventivamente na mitigação de riscos de churn.

Principais responsabilidades

  • Apoiar na condução de projetos e acompanhamento de cronogramas junto ao cliente;
  • Manter relacionamento próximo e constante com clientes de grande porte e do segmento de RH;
  • Levantar necessidades e oportunidades junto aos clientes, encaminhando para as áreas responsáveis;
  • Acompanhar indicadores de satisfação e uso das soluções, atuando na prevenção de riscos de churn;
  • Organizar e participar de reuniões e agendas de acompanhamento;
  • Produzir relatórios e apresentações para acompanhamento interno e com o cliente;
  • Apoiar na documentação de processos e boas práticas;
  • Apoiar na aplicação de pesquisas (NPS e CSAT), bem como consolidar resultados.

Diferenciais

  • Experiência com clientes Large Enterprises;
  • Vivência em empresas de tecnologia ou fornecedoras de soluções para RH;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de projetos.
Aplicar agora

Nossas redes

Making Of.fice | Podcast

Fale com a gente!

E-mail: institucional@afferolab.com.br
Telefone: 55 11 3372-6100
WhatsApp: 55 21 98262-0072

Nosso Escritório:

São Paulo

Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 546
Alto de Pinheiros, São Paulo – SP